13 de outubro de 2009

A continuidade


Depois da euforia do início e antes da ansiedade do fim precisamos passar por uma longa caminhada que por muitas vezes estará repleta de muitas dificuldades e de um certo desinteresse, esse tédio faz com que muitas vezes desistimos de uma carreira promissora, imagine quantos cientistas brilhantes o mundo já perdeu por conta do desinteresse, não devemos pensar nas dificuldades que estamos passando más sim nos benefícios que estão por vir.

A desistência leva a um caminho conhecido por todos,vamos escrever nossa história para alem destas pequenas linhas e provar para nós mesmos que podemos ir longe, ninguém pode exigir méritos sem ter feito por merecer.

Espero que todos superem estas dificuldades e encontrem ao fim desta longa caminhada o mérito.


Abraço a todos

Rafael L. Guzzo

3 comentários:

Claudio Ventura - Física - Pouso Redondo disse...

Concordo com você amigo Rafael, não é nada fácil estudar à distância um dos campos do saber mais difíceis, mas como na vida nada é fácil, precisamos de um pouco de esforço e dedicação para superarmos as dificuldades.

Kleber Betoni disse...

é isso, devemos superar nossas dificuldades e nunca desistir, vamos encarar nossas dificuldades de frete. só assim teremos um bom desempenho no curso.

Rosane Vuolo disse...

Oi Rafael.
Muito profundas suas palavras. Dignas de reflexão.
Mas filosofias à parte, você tem toda razão, precismos nos unir para mandar este "tédio" pra lá.
Sucessos

Postar um comentário